João Pessoa, 14 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Com Estado

Cartaxo admite parceria contra violência em JP

Comentários: 0
publicado em 14/01/2019 às 11h19
atualizado em 14/01/2019 às 14h12

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), afirmou, nesta segunda-feira (14), que está disposto a fazer parcerias com o Governo do Estado no sentido de coibir crimes na Capital.

O gestor lembrou que a Secretaria de Mobilidade Urbana de João Pessoa já conta com um projeto de monitoramento através de câmeras para identificar carros roubados que entrem na cidade e, portanto, seria importante o compartilhamento de informações com a secretaria de Segurança do Estado.

“Já temos parcerias com alguns órgãos importantes e agora seria fundamental com a Secretaria de Segurança Pública para que esses dados que a Semob tem possam ser transformados em ação, no sentido de apreender esses veículos e a gente ter uma segurança de maior qualidade na Capital”, destacou.

Luciano disse que para acabar com a insegurança a Prefeitura continuará com o projeto de implantação de iluminação em LED em vários bairros e avenidas da cidade e também com a atuação da Guarda Municipal.

“Começaremos com o Alto do Mateus e vamos chegar em nove bairros de João Pessoa. Com iluminação completamente nova dando mais segurança. A Prefeitura está fazendo muito bem e vamos fazer também em 27 avenidas. Vamos investir nessa questão da prevenção que é o nosso papel e conta com o trabalho da Guarda Municipal. É um trabalho complementar ao trabalho da polícia”, finalizou.

O prefeito entregou, na manhã desta segunda-feira (14), a 29º Unidade de Saúde da Família (USF) totalmente construída, reformada e/ou ampliadas pela atual gestão. Desta vez, os beneficiados serão os moradores do bairro Funcionários, que receberão a reforma da USF Funcionários II – segunda etapa.

Com o suporte do Programa Gerente Saúde, a unidade terá capacidade de atender a 3 mil pessoas da região. Na ocasião, o gestor também entrega sete veículos que darão um suporte na Atenção Básica, garantindo maior resolutividade e potencialização dos atendimentos.

MaisPB

Leia Também