João Pessoa, 13 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
festa em cabedelo

PM prende suspeito de tráfico e homicídios

Comentários: 0
publicado em 13/01/2019 às 11h01
atualizado em 13/01/2019 às 10h00

A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de tráfico de drogas mais procurados da região metropolitana de João Pessoa, na noite desse sábado (12), em um show que estava acontecendo na cidade de Cabedelo. O acusado tem 30 anos e responde a quatro processos por homicídios. Contra ele, tinha um mandando de prisão preventiva expedido pelo 2º tribunal do júri, com validade até 2033.

Equipes da Força Regional e 6ª Companhia Independente receberam a informação de que o suspeito iria ao show com a esposa, conseguiram identifica-lo e prendê-lo, na entrada do camarote do evento. A PM vinha há pelo menos três anos realizando levantamentos para prender o acusado, a partir de informações de crimes que ele estaria praticando, principalmente de homicídio, com dois dos casos deixando mais de uma vítima em cada ação criminosa.

O acusado vinha usando uma casa de praia para se esconder, localizada em Jacumã, no Litoral Sul do Estado, onde a PM encontrou mais de 5 mil reais, um revólver, munição de fuzil e uma moto.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, e será investigado por outros diversos crimes que ele é suspeito de participar direta e indiretamente.

MaisPB

Leia Também