João Pessoa, 13 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
“Bafo, o bode encantado”

Praça da Independência tem teatro infantil

Comentários: 0
publicado em 13/01/2019 às 08h41
atualizado em 13/01/2019 às 09h08

Dentro da programação do AnimaCentro deste final de semana, a Praça da Independência recebe uma apresentação de teatro infantil. O grupo Imaginart leva ao público o espetáculo “Bafo, o bode encantado”. A apresentação acontece a partir das 15h deste domingo (13), a classificação é livre e gratuita ao público. A programação da Praça da Independência faz parte do projeto AnimaCentro, que é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

“Bafo, o bode encantado” é um espetáculo divertido e alegre. Ambientado em uma fazenda, os personagens são animais com habilidades incríveis e facilmente reconhecidos pelo público infanto-juvenil: a pata, uma bailarina fenomenal, o porco, um senhor de negócios, a galinha, uma cientista brilhante, o peru, talentosíssimo cantor de ópera e o jovem bode, que apesar do seu bafo forte, é muito encantador e bastante curioso, sempre em busca de novas aventuras. De repente, os animais começam a desaparecer misteriosamente e o tempo todo eles se perguntam ‘O que está acontecendo?’.

O projeto AnimaCentro foi lançado em dezembro de 2017 pelo prefeito Luciano Cartaxo durante evento no Pavilhão do Chá, dentro da política de valorização e incentivo à cultura da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), como forma de ocupar com as artes todos os espaços revitalizados.

Serviço:
Espetáculo “Bafo, o bode encantado”
Local: Praça da Independência
Data: Domingo (13)
Horário: 15h
Classificação: Livre
Entrada gratuita
MaisPB

Leia Também