João Pessoa, 11 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FUTEBOL

Santa Rita: Escolinha inscreve novos alunos

Comentários: 0
publicado em 11/01/2019 às 14h01

A escolinha de futebol de campo e futsal Campeões do Futuro, promovida pela Prefeitura de Santa Rita, está com inscrições abertas para novos alunos. O projeto desenvolvido pela SECDTUR funciona em quadras esportivas, ginásios e estádios da cidade, localizados no centro, Alto das Populares, Tibiri Fábrica, Várzea Nova e Tibiri II.

As duas modalidades atendem atualmente a mais de 500 alunos do município com idade entre 07 a 17 anos. Para se inscrever, os novos interessados devem comparecer no turno da manhã na sede da SECTUR, localizada na avenida Senador José Américo de Almeida, 68, no centro da cidade. É preciso apresentar a certidão de nascimento, documento de identidade do responsável e declaração escolar do estudante.

O Campeões do Futuro foi instalado em 2017 em Santa Rita e vem revelando novos talentos durante seletivas realizadas por olheiros de grandes clubes do Sudeste no município. Além disso, o programa funciona como um grande incentivador do esporte e promove disciplina e valores aos alunos.

Confira os locais das aulas, que acontecem todos os sábados:

O Teixeirão: das 7h30 às 12h

O Bandeirão: das 7h30 às 12h

O Moraizão: das 13h às 17h

O Renatão: das 8h às 12h

MaisPB

Leia Também