João Pessoa, 10 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maistv

Lucélio buscará integrar Secretarias da PMJP

Comentários: 0
publicado em 10/01/2019 às 13h28
atualizado em 10/01/2019 às 15h05

O chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV), garante que sua nomeação ao novo cargo é por conta de sua experiência e preparo. Na manhã desta quinta-feira (10), o ex-candidato ao Governo ressaltou que irá trabalhar para aperfeiçoar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Segundo Lucélio, sua ‘capacidade de gestão’ e aprendizado político o tornam apto para ter o cargo. “Fui candidato a governador, a senador, tenho experiência de gestão, seja na gestão federal através da CBTU ou estadual pelo Porto de Cabedelo”, justificou.

Ele garante que, como chefe de gabinete estará perto da população, irá integrar secretarias, abrirá o gabinete para setores organizados da sociedade e terá relação uma mais próxima com a Câmara Municipal e a imprensa. “É para isso que estou na política”, completou.

Ainda de acordo com o ex-candidato, as acusações da oposição sobre nepotismo não são ‘contundentes’. Lucélio alega que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) criou uma lei que combate a prática ilegal e sua nomeação não se enquadra a favoritismo.

Em relação ao governo de João Azevêdo (PSB), Lucélio considerou cedo para fazer análises mas alfinetou o socialista e voltou a falar sobre autonomia. “Esperava que tivesse uma cara mais própria, mas isso é uma decisão do governador”, disse.

Caroline Queiroz e Albemar Santos -MaisPB

Leia Também