João Pessoa, 15 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SÃO PAULO

Tiroteio em praia deixa um morto e dois feridos

Comentários: 0
publicado em 15/12/2018 às 17h04

Um criminoso morreu e um outro foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia, na tarde deste sábado (15), em uma das principais praias de São Vicente, no litoral de São Paulo. Uma banhista também ficou ferida. Ela levou um tiro nas costas e está internada no Hospital Municipal.

Um vídeo obtido pelo G1 mostra o momento em que banhistas assustados correm da faixa de areia da praia dos Milionários após escutarem tiros. O tiroteio aconteceu por volta das 15h20 quando dois homens tentaram roubar banhistas. Um policial militar de folga que estava no local percebeu a ação e reagiu.

Um bandido foi baleado e morreu quando tentou fugir por uma rua do bairro. O comparsa foi detido em seguida por agentes da Guarda Civil Municipal.

Já a vítima, uma mulher de 32 anos que não teve o nome revelado, levou um tiro na região lombar e foi encaminhada para o Hospital Municipal. “Ela passou por tomografia e, após o resultado dos exames, será reavaliada. Seu quadro de saúde é estável”, informou a unidade. O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente.

G1

Leia Também