João Pessoa, 12 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
valentina figueiredo

Grupo se passa por policiais e mata jovem

Comentários: 0
publicado em 12/12/2018 às 15h27
atualizado em 12/12/2018 às 15h41

Um jovem de 24 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (12) no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O crime foi praticado por três suspeitos que chegaram na residência da vítima vestidos com farda semelhante a da Polícia Civil.

Ao Portal MaisPB, o delegado de Homicídios, Paulo Josafá, informou que a vítima foi executada com três tiros na nuca. Os suspeitos obrigaram que os parentes ficassem presos em um banheiro no interior da residência.

“Eles mandaram a vítima se deitar e deram três tiros a queima roupa. O que nós temos agora é que eles mandaram o pessoal entrar no banheiro e efetuaram os disparos. Uma das pessoas que estava no local chegou a questionar qual seria o motivo do crime, mas os suspeitos fugiram deixando uma carteira de identidade de terceiro”, disse o delegado.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Uma das linhas de investigação é de que o ato tenha sido cometido por causa de dívida de drogas, já que a vítima é viciada em maconha desde os 17 anos.

Na fuga, os bandidos conseguiram levar um cordão e dois celulares que estavam na casa. As câmeras de monitoramento em estabelecimentos da região serão usadas para ajudar na identificação dos criminosos.

MaisPB

Leia Também