João Pessoa, 07 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
final de semana

Orla tem modificação no trânsito para eventos

Comentários: 0
publicado em 07/12/2018 às 09h17
atualizado em 07/12/2018 às 06h19
Orla de Cabo Branco

Neste sábado (8) e domingo (9), serão realizados dois eventos esportivos na orla da cidade, sendo eles o ‘Sprint  Triathlon Sesc Paraíba 2018’, no sábado (8), e a 2ª edição da ‘Corrida do Bem de João Pessoa – exercite sua solidariedade’, domingo (9), o que implicará mudanças no cotidiano do trânsito pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), no trecho onde as duas atividades esportivas serão desenvolvidas. Para estes dois eventos a Semob-JP vai disponibilizar 50 agentes de mobilidade para garantir a segurança operacional das modificações no trânsito.

Como fica – O Sprint Triathlon Sesc Paraíba 2018, com início programado às 7h, em frente à Fundação Casa de José Américo, vai até a Antiga Praça Iemanjá (ponto de retorno), onde haverá, neste trecho, tanto disputas de corrida a pé quanto provas de ciclismo. Para isso, a Semob-JP vai fazer o bloqueio total do tráfego de veículos em todo o trecho do evento, a partir das 5h da manhã. A Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho (Rua da Barreira), paralela à Avenida Cabo Branco, será a opção de tráfego, passando a operar em mão dupla de circulação.

A Corrida do Bem de João Pessoa –
 exercite sua solidariedade, no domingo, terá saída às 7h do Busto de Tamandaré, seguindo pela Avenida Almirante Tamandaré, João Maurício e Argemiro de Figueiredo, até o Iate Clube, onde os atletas farão o retorno até o local de saída, onde haverá o encerramento. Na Avenida Argemiro de Figueiredo o tráfego de veículos será compartilhado com os participantes da corrida, nos demais trechos será feito o bloqueio total da via com o objetivo de assegurar a tranquilidade para os atletas e organizadores do evento esportivo.

Passeio ciclístico – Ainda no sábado (8), haverá o ‘Cristo Bike’, no bairro Jardim Cidade Universitária, com início às 8h30, saindo da Paróquia Santo Antônio do Menino Deus, na Rua Rejane Freire Correia. O circuito ainda passa pelas ruas Nurisman de A. Carneiro, Manoel Albino Vidal, Itamar C. de Albuquerque, Rosa Lima dos Santos, Bancário Waldemar de M. Andrade, Bancário Antonio J. de Souza, Av. Flamboyant, Rua dos Ipês, Rua dos Eucalípitos, Cap. Severino C. Nóbrega, Aderaldo Silveira, Joaquim Barbosa Filho, Francisco Timóteo de Souza, Des. Aurélio M. de Albuquerque, Pedro Juscelino de Aquino e novamente Rejane Freire Correia, onde o passeio vai ser encerrado. Agentes de mobilidade estarão monitorando todo o trecho do passeio ciclístico.

MaisPB

Leia Também