João Pessoa, 07 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
central sicredi

Lígia comemora conquistas na saúde

Comentários: 0
publicado em 07/12/2018 às 08h18
atualizado em 07/12/2018 às 09h04

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), participou nessa quinta-feira (6), do evento em comemoração aos 25 anos da Central Sicredi Norte/Nordeste.

Em sua fala, Lígia lembrou das conquistas do governo do estado nos setores da saúde e do desenvolvimento econômico. “Ninguém faz nada sozinho, a união deste governo fez com a Paraíba tivesse avanços significativos em áreas importantes como a saúde e a economia. Fico muito feliz em compartilhar estas experiências na comemoração dos 25 anos do Sicredi”, disse.

A vice-governadora, que também é médica e empresária ressaltou ainda a importância do trabalho cooperativista, participativo e colaborativo.

“Andar de mãos dadas, investir em capacitação e pensar em desenvolvimento econômico seja na iniciativa pública ou privada, exige compromisso, exige parceria. Sei o quanto é difícil crescer, conseguir um equilíbrio fiscal, precisar demitir em um período de crise. Mas quando o foco é um só, os desafios sãos superados”, acrescentou.

A comemoração de 25 anos da Central Sicredi Norte/Nordeste contou com a presença de políticos, como o deputado federal pelo PDT Damião Feliciano, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) e o deputado estadual Edimilson Soares (PDT). Além de dirigentes do Banco do Nordeste, Sicredi Brasil, médicos e empresários locais. O evento aconteceu no Paço dos Leões.

MaisPB

Leia Também