João Pessoa, 14 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após 20 anos

TCE aprova contas de Curral de Cima e Marizopolis

Comentários: 0
publicado em 14/11/2018 às 11h40
atualizado em 14/11/2018 às 11h50

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (14) as contas das prefeituras de Curral de Cima, sob a relatoria do Conselheiro Nominando Diniz, e de Marizopolis, esta sob a relatoria do Conselheiro Antônio Gomes, ambas referentes ao exercício de 2017. Os conselheiros destacaram a correta aplicação dos recursos públicos e o cumprimento integral dos índices estabelecidos para saúde, educação e gastos com pessoal.

A Corte de Contas julgou as prestações de contas tecendo elogios as gestões municipais que vêm se comprometendo a cumprir as determinações da Corte de Contas, segundo o prefeito de Curral de Cima Toto Ribeiro “A nossa Gestão está voltada para o cumprimento fiel da legislação, e a correta aplicação dos recursos públicos. Curral de Cima vive um novo momento, a população está sendo beneficiada pela correta aplicação dos recursos públicos, mesmo diante de tão grave crise financeira, após vários anos o município voltou a ter suas contas aprovadas.”

Já o prefeito de Marizopolis, José Braga, afirmou que “Uma satisfação ver que após 20 anos marizopolis volta a ter uma conta aprovada pelo Tribunal de Contas, o que muito nos orgulha e demonstra que estamos no caminho certo. A nossa gestão está voltada pelo combate à corrupção e melhoria dos serviços prestados à sociedade.”

O advogado dr. Marco Villar, responsável pelo acompanhamento das gestões e defesa junto ao Tribunal de Contas do Estado, destacou o trabalho realizado pelas equipes municipais sempre pautados pelo respeito ao recurso público e ao cumprimento das orientações do TCE-PB.

“Hoje, mais uma vez, tivemos a demonstração de que os gestores comprometidos com a eficiência dos gastos públicos e o zelo na aplicação dos recursos chegam ao momento de apreciação de suas Contas com maior tranquilidade, e agora com a certeza de que estão no caminho certo”.

MaisPB

Leia Também