João Pessoa, 09 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CANDIDATURA

Nova CAA/PB ampliará as práticas esportivas

Comentários: 0
publicado em 09/11/2018 às 09h36

O candidato a presidente da Nova Caixa dos Advogados da Paraíba, Assis Almeida, garantiu na tarde desta quarta-feira que vai consolidar a realização pelos advogados e advogadas de práticas esportivas e, ainda, vai ampliá-las e oferecer o suporte financeiro que for necessário para sua promoção.

Acompanhado pelo candidato a vice-presidente da CAA/PB, José Samarony, atualmente secretário geral da Caixa, ele desmentiu veementemente fake news que vem sendo disseminada por dirigentes da Caixa no sentido de que, se eleitos, “acabariam com o apoio ao esporte.” “Muito pelo contrário, e até porque somos desportistas, vamos manter a estrutura logística e de pessoal existentes, e, ainda, vamos amplificar suas atividades, inclusive com novas modalidades esportivas.

 

Futebol

Segundo Assis e Samarony, a CAA/PB arcará com as despesas relativas ao desenvolvimento das atividades esportivas das equipes de futebol (categoria livre, master, super-master e feminino), incluindo o patrocínio de campo, material esportivo e pessoal de apoio.

 

Nordestão e Nacional

Assis e Samarony garantem que, se eleitos, a CAA/PB irá viabilizar hospedagem e transporte gratuitos durante a participação das equipes de futebol nos campeonatos Regional (“Nordestão”) e Nacional, inclusive, nas competições já agendadas, como a que se realizará em Alagoas no início de 2019.

 

Pelada da OAB

Também garantem que a tradicional “pelada da OAB” será mantida e, ainda, que a Caixa assumirá a responsabilidade por todos os custos inerentes a sua realização (campo, água, coletes e arbitragem).

 

Corrida Noturna

A corrida noturna, que atualmente ocorre uma vez por ano, será ampliada para duas vezes ao ano.

 

Calendário de jogos estaduais

A CAA/PB manterá os jogos estaduais, além de promover seletivas regionais dentro de todo estado, democratizando as práticas esportivas, levando-a a todas as subseções.

 

Clube de Corrida

A Caixa constituirá o “Clube de Corrida”, de forma permanente, disponibilizando profissionais competentes para confecção de planilha de treinamento e acompanhamento das atividades de seus integrantes, tanto nas realizadas pela Caixa quanto em outras em que o Clube venha a participar, inclusive com a concessão de stand móvel de apoio.

Treinamento funcional

A Caixa também disponibilizará profissionais de educação física para treinos funcionais na praia (duas vezes por semana)

Ampliação de convênios visando o bem-estar e a saúde

Serão realizados pela Caixa convênios com academias e estabelecimentos da área de alimentação saudável e suplementos, contribuindo para a qualidade e vida do advogado esportista.

Calendário esportivo

A Caixa estabelecerá calendário anual de todos os eventos esportivos, no qual poderão ser incluídas modalidades esportivas sugeridas pelos colegas advogados

Assis e Samarony finalizaram afirmando que “a Nova CAA/PB pretenderá elevar a qualidade de vida dos advogados, trazendo esporte e lazer de forma amparada, provendo-lhes todas as condições necessárias para seu desenvolvimento, e estará aberta às sugestões que possam incrementar as atividades esportivas”

“Fazer mais e melhor é o nosso compromisso.”

MaisPB

Leia Também