João Pessoa, 08 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÃO NA ALPB

Ricardo cobra respeito a deputados aliados

Comentários: 0
publicado em 08/11/2018 às 13h23
atualizado em 08/11/2018 às 12h32

O governador Ricardo Coutinho (PSB) cobrou respeito a deputados de sua base política e disse, nesta quinta-feira (8), que o Poder Executivo não aceitará ser “tratorado” no processo de escolha da Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba.

De acordo com o chefe do Poder Executivo Estadual, se o projeto político serviu para eleger os parlamentares é preciso que sejam respeitadas suas conduções.

“Comigo as coisas têm que ser por via dupla. Da mesma forma que respeito, eu exijo ser respeitado. Ninguém vai fazer nenhum tipo de processo tratorando o Poder Executivo que sempre foi muito leal e correto com a sua base”, destacou o socialista.

Para o gestor, ocorreram ‘absurdos regimentais’ na  votação de Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que põe fim à reeleição e antecipação da eleição para a Mesa Diretora da Casa. Ele afirmou o processo deve ser comandado pelas representações do governador eleito João Azevêdo (PSB).

“A unidade nos fez crescer e alguns, de alguma forma açodada, tentam quebrar esse processo. É preciso ter  unidade. Se tem algum nesse meio que não queira, paciência, o que posso fazer? Tem liberdade para tomar suas atitudes. Tem que respeitar um ao outro senão não dá certo e não pode contar comigo. Nesse sentido expresso um sentimento do governador João Azevedo que conversou comigo e explicitou exatamente isso”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também