João Pessoa, 11 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MOBILIDADE URBANA

Semob libera transversal que liga corredores de JP

Comentários: 0
publicado em 11/10/2018 às 10h59
atualizado em 11/10/2018 às 14h52

A via transversal que interliga pelo menos quatro pontos de João Pessoa foi liberada para o tráfego na manhã desta quinta-feira (11). A rota vai permitir a ligação entre a Avenida Beira Rio e a BR-230 pelos bairros de Tambauzinho e Brisamar.

De acordo com o superintendente adjunto da Superintendência de Mobilidade Urbana da capital (Semob-JP) , Wallace Massini, foi instalada depois que um estudo de contagem de veículos feito pela autarquia apontou que era necessária uma nova intervenção, já que só existia uma ligação que estava sobrecarregada. A obra da transversal foi realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Nesta quinta-feira e durante o fim de semana, a Semob estará no local para instruir os motoristas. Outras mudanças ainda devem acontecer.  “Temos um diagnóstico geral de tudo que precisaremos fazer para melhorar a mobilidade. Vamos analisar e implantar novas mudanças”, afirmou o superintendente adjunto.

Motoristas que costumam passar pelas áreas comemoraram obra. “É uma melhoria para nossas vias públicas, aos poucos vai melhorando”, disse Alexsandro.  Segundo Marcos Paulo, o trânsito da capital já tem estado caótico. “É sempre bom ter essas melhorias para dar mais fluidez nas vias”, analisou.

MaisPB

Leia Também