João Pessoa, 27 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
foragido do rio de janeiro

PM prende acusado de matar e queimar mulher

Comentários: 0
publicado em 27/09/2018 às 16h20
atualizado em 27/09/2018 às 15h48

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, na manhã desta quinta-feira (27), um foragido da Justiça do estado do Rio de Janeiro, era procurado pelo crime de homicídio qualificado. O acusado e mais três outros foragidos foram presos em diversas ações realizadas pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) e pelo 10º Batalhão.

Os quatro acusados foram presos a partir do cumprimento de mandados de prisão na zona rural de Lagoa Seca e em Campina Grande. José Roberto Duarte de Sousa, de 32 anos, foi encontrado na casa de familiares na zona rural de Lagoa Seca. Ele é acusado de violentar uma mulher, matar e depois queimar o corpo. O crime teve grande repercussão e ocorreu na região de Duque de Caixas, no Rio de Janeiro. O homem preso foi encaminhado para a Delegacia de Lagoa Seca.

Em Campina Grande, no bairro do José Pinheiro, a Polícia Militar localizou Josildo Miguel da Silva, que estava sendo procurado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e roubo. Ele foi preso e levado para a 1ª Delegacia Distrital. No bairro do Glória, Jamaica Almeida dos Santos e Djane Melo da Silva também foram presas por força de mandado de prisão. As duas estavam sendo procuradas pelo crime de roubo.

MaisPB

Leia Também