João Pessoa, 14 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sindicância

Hospital investiga morte de paciente em JP

Comentários: 0
publicado em 14/09/2018 às 14h42
atualizado em 14/09/2018 às 15h42

O diretor do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, Walter Franco, afirmou ao Portal MaisPB nesta sexta-feira (14) que a unidade abrirá uma sindicância interna para investigar as circunstâncias da morte do paciente que morreu na quinta-feira (13) após fugir do Complexo e pular do automóvel da instituição ao ser encontrado.

De acordo com Walter, as investigações da Polícia Civil, junto com a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) vão auxiliar a entender o caso.  De acordo com o diretor, o Hospital está tomando as medidas necessárias. Ele ainda ressaltou que os profissionais que estavam com a vítima foram entrevistados e deram detalhes do acidente.

O paciente estava próximo de ter alta, mas após visita da esposa, apresentou quadro de ansiedade e fugiu da unidade. Questionado pelo retorno da vítima ferida para o Juliano Moreira, o diretor argumenta que as pessoas que estavam no veículo tentaram garantir um socorro mais rápido para o interno. “Os dois profissionais ficaram chocados e eles tentaram buscar o socorro imediato”, afirmou.

Assista:

Relembre

Um paciente do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira de João Pessoa morreu, na noite dessa quinta-feira (13), após cair de uma viatura em movimento na Avenida Dom Pedro II, perto da unidade.

MaisPB

Leia Também