João Pessoa, 13 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na paraíba

Presidente do SPC destaca crise no país

Comentários: 0
publicado em 13/09/2018 às 18h24
atualizado em 14/09/2018 às 05h50

Foi realizado em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (13), o 5º Seminário do SPC na Paraíba. O evento teve seu foco nos associados das 24 Câmaras de Dirigentes Lojistas no Estado, que buscam mais conhecimento e informação para lidar com negócios.

Para o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL-PB), José Lopes, o momento é de reciclagem e satisfação para o movimento.

“É um momento de aprendizado não só para os presidentes das Câmaras, como também, a mim como presidente da Confederação. Considero uma reciclagem que vem agraciar todos os colaboradores, em questão de novas tecnologias, de novos serviços e novos produtos. Então, é um momento de satisfação em nosso movimento e pra nós é uma grata satisfação receber nosso presidente do SPC Brasil, o senhor Roque Pelizzaro Junior, com a sua equipe”,disse.

O presidente do Sistema de Proteção ao Cliente (SPC) Brasil, Roque Pellizzaro Junior, destacou que devido o momento que passa o país, erros não podem ser cometidos por falta de assessoria.

“A ideia desse evento e de trazer mais informação para as entidades que atuam com o SPC em todo o Estado na Paraíba. Nós estamos trazendo novos produtos, novas tendências para que as CDL possam prestar uma melhor assessoria e consiga dar um respaldo melhor para as atividades dos seus associados. Hoje em dia, com as margens cada vez menores, erros não podem ser cometidos em decorrência disso. Nós temos várias soluções dentro do SPC, não só para crédito, mas para inteligência de mercado que podem auxiliar o empresário em sua tomada de decisão para que sejam mais assertivas e mais focadas nos seus clientes”, disse.

Anderson Eliziario – MaisPB

Leia Também