João Pessoa, 12 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INFRAESTRUTURA

PMJP entrega urbanização do São José

Comentários:
publicado em 12/09/2018 às 16h08
atualizado em 12/09/2018 às 16h09

O resgate da cidadania e a melhoria da qualidade de vida dos moradores do bairro São José, ganha uma nova história a partir da tarde desta quinta-feira (13), quando o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entregar as obras de urbanização do bairro realizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Antes considerado uma área de risco, o bairro recebe um muro de contenção, praça com equipamentos públicos de lazer e iluminação.

Os moradores do São José ganharam uma área de convivência formada por um calçadão com playground, Academia da Terceira Idade (ATI) e bicicletário. Além disso, um muro de contenção garante mais segurança aos moradores durante o período das chuvas e a nova iluminação oferece mais segurança a crianças, homens e mulheres que chegam tarde da noite em casa, e encontram ambientes mais iluminados.

“Desde que assumimos a Prefeitura, temos este compromisso de vencer o desafio que é acabar com as áreas de risco de João Pessoa. E mais do que isso, também oferecemos uma infraestrutura colocada à disposição dos moradores para mudar o dia a dia deles, com convivência, com áreas de lazer e prática de atividades físicas, além de uma nova iluminação, o que gera mais segurança e qualidade de vida para eles”, afirmou Luciano Cartaxo.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também