João Pessoa, 23 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DOIS MORREM

Carros batem de frente após atropelamento de animal

Comentários: 0
publicado em 23/08/2018 às 11h47
(Foto: Giro Ipiaú)

Dois homens, de 44 e 55 anos, morreram, e quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de três anos, após um acidente na BA-650, trecho entre as cidades de Ipiaú e Ibirataia, no sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu na noite de quarta-feira (22), no km-34 da rodovia.

A polícia informou que o carro onde os dois homens seguiam atropelou um animal. Em seguida, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu com outro carro, que pegou fogo com o impacto da batida.

O carro onde as vítimas estavam ficou com a frente destruída. Elas foram identificadas como Valdir Francisco de Souza e Reinaldo Oliveira Alves. Os corpos foram levados para o IML de Ipiaú. A polícia não tem detalhes sobre sepultamento.

Já o carro que pegou fogo tinha quatro pessoas: um homem de 54 anos, a criança, um rapaz, que não teve a idade revelada, e uma mulher de 27 anos. Todos conseguiram ser retirados antes das chamas tomarem o veículo. Segundo a PRE, eles tiveram ferimentos leves.

Informações preliminares da polícia apontam que o motorista do carro era parente da criança, mas o grau de paretensco não foi identificado. Já as outras vítimas, a mulher e o rapaz, são irmãos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. Três dos feridos foram encaminhados para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, a cerca de 70 km da região do acidente. Apenas a mulher foi para o Hospital de Ipiaú. Não há detalhes do estado de saúde deles.

G1/BA

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas