João Pessoa, 21 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
articulação

Hilton Souto Maior recebe novos apoios

Comentários: 0
publicado em 21/08/2018 às 17h53
atualizado em 21/08/2018 às 14h55

O deputado estadual, Doda de Tião (PTB), declarou apoio à candidatura de Hilton Souto Maior (PP) para deputado federal. De acordo com o parlamentar, o trabalho desenvolvido pelo candidato para mais de 40 mil famílias só no estado da Paraíba, lutando pelo Seguro Habitacional, o credencia para ocupar uma cadeira na Câmara Federal.

“São muitos projetos alvissareiros, que Dr. Hilton vem lutando na Paraíba. Luta pelos acordos do seguro habitacional, lançou projeto de imposto único e de melhoria no plano de habitação nacional, além de tantos outros.” Ressaltou Dona de Tião (PTB).

Além de Doda de Tião, outros candidatos a deputado estadual, com o cabo Sérgio Rafael (Patriotas) e Nilda Passoni (Rede) que se identificam com a luta do seguro habitacional dos mutuários da Paraíba, também se juntaram ao candidato Hilton Souto Maior Souto Maior.

“Vejo a luta de Dr. Hilton pelos mutuários do sistema financeiro de habitação. São milhares de famílias só na minha Campina Grande, que vem sendo prejudicada pela Caixa. Nós precisamos de um representante na Câmara Federal e Dr. Hilton carrega essa bandeira com unhas e dentes”, assegurou cabo Sérgio Rafael (Patriotas).

MaisPB

Leia Também