João Pessoa, 16 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pernambuco

Vereador é morto com tiro na nuca após sequestro

Comentários: 0
publicado em 16/05/2018 às 13h45

O vereador Luiz dos Passos foi encontrado morto com um tiro na nuca após ser sequestrado, na manhã desta quarta-feira (16), enquanto ia para a Câmara dos Vereadores em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde exercia o sexto mandato.

Dois suspeitos abordaram o vereador, por volta das 8h, numa via próxima a residência dele, localizada na Rua Tertuliano, no bairro de Saramandaia. De acordo com o vereador Neinho, que é genro da vítima, os suspeitos estavam armados e abordaram o carro mandando Luiz entrar no outro veículo, de modelo HB 20 branco.

O genro da vítima conta que o sogro não tinha inimigos, nem rixa política. “Ele nunca sofreu ameaça. Não sabemos o que motivou isto”, relata o rapaz.

Suspeitos capturados

Pouco mais de quatro horas após o sequestro, a Polícia informou a prisão da dupla, em uma estrada no município de Goiana, cerca de quatro quilômetros do local de onde o vereador foi levado. Eles foram abordados no mesmo veículo, de modelo HB 20, mas o vereador já não estava com eles dentro do carro.

O motorista que dirigia o carro do vereador no momento da investida, reconheceu os dois homens, confirmando que foram eles os autores do crime.

A dupla, que não quis se pronunciar em momento algum, foi encaminhada para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com o delegado David Medeiros, eles passarão por um interrogatório para esclarecer os detalhes e motivação do crime. Ainda segundo o delegado, o crime teve características claras de execução.

Jornal do Commercio

Leia Também