João Pessoa, 20 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em nota

PSD oficializa apoio à pré-candidatura de Lucélio

Comentários: 0
publicado em 20/04/2018 às 08h48
atualizado em 20/04/2018 às 07h44
Lucélio Cartaxo, ex-candidato ao governo da Paraíba pelo PV

A Executiva Estadual do PSD emitiu nota nesta sexta-feira (20) oficializando apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado nas eleições de outubro. No documento o partido ainda apresenta o senador Raimundo Lira para compartilhar do mesmo projeto.

Em nota a Executiva afirma que o fortalecimento das oposições levará à Paraíba uma proposta que será capaz de promover as mudanças necessárias. O apoio do PSD a Lucélio ocorre uma semana após o PSDB também oficializar sua posição para o pleito.

“Confiamos em uma administração moderna e sempre atenta as mudanças que se fazem necessárias. Entendemos que a sustentabilidade está ligada às necessidades dos cidadãos e que isso se dá por meio de um desenvolvimento solidário, moderno e com adesão de todos os segmentos sociais e econômicos”, diz trecho da nota.

Confira na íntegra:

COMPROMISSO COM AS MUDANÇAS QUE A PARAÍBA PRECISA E DESEJA

O PSD apoia e defende um Estado centrado nas prioridades sociais e comprometido com o desenvolvimento de todas as suas Regiões. Acreditamos nas POLÍTICAS que priorizam a geração de
emprego e renda, segurança pública, condições essenciais para garantir a tranquilidade e a paz da nossa população.

Confiamos em uma administração moderna e sempre atenta as mudanças que se fazem necessárias. Entendemos que a sustentabilidade está ligada às necessidades dos cidadãos e que isso se dá por meio de um desenvolvimento solidário, moderno e com adesão de todos os segmentos sociais e econômicos.

Neste sentido, o PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO (PSD), decide apoiar a pré-candidatura de LUCÉLIO CARTAXO (PV) ao Governo da Paraíba. Marchamos juntos e unidos, em torno desta PROPOSTA DE TRANSFORMAÇÃO. 

Para compartilhar deste Projeto, temos o nome do nosso Senador RAIMUNDO LIRA, que reúne a experiência, a ética, a decência, aliada a vontade de contribuir, oferecendo a sua visão Municipalista e Empreendedora, na defesa da Nossa Paraíba no Senado Federal.

Para o PSD, o fortalecimento das oposições levará às Paraibanas e Paraibanos uma PROPOSTA que será capaz de promover as mudanças que a PARAÍBA tanto precisa e deseja.

EXECUTIVA ESTADUAL DO PSD

MaisPB

Leia Também