João Pessoa, 06 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REFORMA

Apesar do recado de Ricardo, Maranhão insiste em mais cargos para o PMDB

Comentários: 0
publicado em 06/01/2015 às 19h02

Apesar do governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmar, nesta segunda-feira (05), que já nomeou todas as indicações do senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, para cargos no Governo do Estado, o peemedebista insiste que os cargos do partido ainda não foram totalmente fechados.

“Os cargos ainda não se completaram. Como o caso do deputado Trocolli Júnior que ainda não se definiu. Tem uma questão em relação a Patos. Há muita coisa que está se resolvendo ainda”, afirmou.

Leia também: RC contraria expectativa de Maranhão: “todas nomeações foram feitas”

Mesmo lembrando que questões pontuais ainda estão sendo resolvidas, Maranhão ressalta que o que deve prevalecer no processo não é o interesse pessoal do presidente do PMDB, mas sim a contribuição que o partido, pela experiência administrativa que tem, pode dar a nova gestão.

“A questão não é essa, se o presidente do PMDB está satisfeito. A questão principal passa pela formulação de políticas administrativas para o Estado. O PMDB não pode abrir mão disso. O PMDB quer e tem como contribuir com uma coisa mais importante, que é essa participação na formulação de políticas públicas”, afirmou.

Maranhão acrescentou que o PMDB também pode encaminhar projetos do Governo do Estado em Brasília, já que a bancada do partido tem todo acesso ao Governo Federal. “Isso vai fortalecer o Governo Estadual”, sustentou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também