João Pessoa, 06 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO INSTAGRAM

Franciely Freduzeski mostra corpo sarado

Comentários: 0
publicado em 06/10/2017 às 13h04
atualizado em 06/10/2017 às 10h05
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em vez de ser presenteada, foi Franciely Freduzeski que presenteou seus seguidores no dia de seu aniversário. A atriz acaba de completar 39 anos e usou a conta no Instagram para festejar. O clique escolhido foi uma foto de biquíni que mostra o corpo saradíssimo de Franciely.

“My bday! Sou o que sou e vivo intensamente tudo. Cada momento é meu e agradeço meus amigos que fazem deles únicos . Sou doce, dengosa, polida. Fiel como um cão. Sou capaz de te dar minha vida…”, escreveu ela, citando um trecho da música “A loba”, de Alcione.

Affair com pai de Neymar

Franciely foi apontada como affair do pai de Neymar, num romance que preza pelo sigilo e discrição. Apesar de Neymar pai e Nadine estarem separados, os dois não se divorciaram no papel. Mas entre amigos, o namoro entre ele e a atriz já é assunto. “Ela esteve em Barcelona no início de agosto e foi assistir ao jogo do Brasil em Porto Alegre com ele. Só não aparecem juntos”, conta uma fonte.

Fazendo uma rápida pesquisa é possível ver Franciely turistando por Barcelona numa única foto que postou em frente a Sagrada Família, cartão-postal da cidade, onde Neymar morava até o fim de julho. Ela acompanhou ao lado do filho (que ganhou uma camisa do PSG) a partida entre Brasil e Equador. Antes disso, a atriz esteve em Santos e ainda num leilão beneficente do Instituto Neymar, em São Paulo, em junho.

Leia Também