João Pessoa, 20 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA QUINTA-FEIRA

Novos dirigentes da APCA tomam posse

Comentários: 0
publicado em 20/09/2017 às 10h23
atualizado em 20/09/2017 às 07h43

Vai ser nesta quinta feira (21), no Centro Turístico do Sesc, na avenida Cabo Branco, em João Pessoa, a solenidade de posse dos novos dirigentes da Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA).

Os novos membros do Conselho Diretor da APCA passarão a ser os seguintes administradores: Mário Tourinho – presidente, Luciana Rabay – vice-presidente, César Emanoel – diretor financeiro, e Linton Barros – diretor administrativo. Eles aparecem na foto inserida neste texto, embora em sequência diferente, ou seja, da esquerda para a direita estão César Emanoel, Mário Tourinho, Luciana Rabay e Linton Barros.

O Conselho Fiscal

Na mesma solenidade também será dada posse aos novos membros do Conselho Fiscal da APCA, constituído dos seguintes administradores: Lúcio Mariano, Wallace Mendes e Geraldo Rosa como membros titulares e Edmilson Azevedo, Luciane Albuquerque e Nilda Leone como membros suplentes.

Os dirigentes anteriores

O quadro social da APCA, com as respectivas cadeiras já preenchidas, corresponde a 28 acadêmicos, todos já neste instante manifestando sinceros agradecimentos aos diretores que encerram seus mandatos amanhã e que o exerceram competentemente. São eles os administradores Lúcio Mariano de Albuquerque, Wallace Mendes e Geraldo Rosa, respectivamente presidente, diretor administrativo e diretor financeiro. Estruturaram a APCA para os caminhos de promoção da ciência da administração.

MaisPB

Leia Também