João Pessoa, 23 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PERIGOSA?

Ju Isen posa nua e armada para capa da Revista Playboy

Comentários: 0
publicado em 23/08/2017 às 09h42

Conhecida no Brasil como a Musa das Manifestações , Ju Isen é capa da atual edição da Revista Playboy Portugal . No ensaio, é claro, a bela esbanjou sensualidade, mostrou toda sua beleza e boa forma e, completamente nua, fotografou usando até mesmo uma arma. Perigosa, hein?

Agora, a revista portuguesa acaba de divulgar fotos novinhas em folha de Ju Isen para a Playboy. Nas imagens, a modelo não esconde nadinha, mas a que mais chama atenção é a que a loira aparece sentada, sem a parte de cima e fazendo carão ao segurar uma arma.

Velha conhecida de Portugal, a modelo participou do reality show portugês Love On Top e fez tudo do jeitinho que mais gosta: causando. A gata protagonizou a primeira cena sadomasoquista na TV portuguesa e criou polêmica mais polêmica. Aliás, ela causou desde seu desembarque em Lisboa, quando apareceu com uma camisa completamente transparente que deixava seus seios à mostra e com uma bandeira do Brasil nos braços.

“Foi assim que fiquei famosa: pelos meus protestos no Brasil. Não tenho vergonha disso. Esse foi a favor da prisão de Lula e se for preciso vou entrar, bater panela, falar de política e mostrar para o que vim” declarou, declarou a loira ao desembarcar em Portugal.

Tudo isso aconteceu pouquíssimo tempo depois de uma outra grande polêmica de Ju Isen (talvez a maior). No carnaval de 2017, a loira foi entrevistada ao vivo pela Rede TV! e apareceu completamente nua, apenas com o corpo pintado com as cores da bandeira do Brasil. No meio do bate papo, ela agachou e deixou seu ânus totalmente visível. O resultado? A internet ferveu com as imagens e ela vem processando a emissora.

Ig

Leia Também