João Pessoa, 14 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SÃO JOSÉ

Polícia prende mais um suspeito de envolvimento na ‘gangue de universitários’

Comentários: 0
publicado em 14/01/2015 às 12h23

Policiais do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública prenderam, na noite dessa terça-feira (13), o terceiro suspeito de participar de vários assaltos, na última segunda-feira (12), na orla de João Pessoa. Lucas Barbosa de Lima da Silva, de 18 anos, foi apontado no dia do crime pelo universitário que foi preso em flagrante com os objetos das vítimas.

A PM realizava rondas pelo bairro São José e se deparou com o suspeito, que foi levado para a 12ª Delegacia Distrital, onde uma das vítimas dos assaltos foi até o local e o reconheceu como um dos autores dos crimes. Ele foi autuado por roubo.

A Polícia Militar prendeu ainda mais três suspeitos de roubo durante a noite dessa terça-feira (13). Um deles na orla da praia de Tambaú. José Carlos Ferreira da Lima, de 18 anos, tomou o celular de uma comerciária de 37 anos, dentro do ônibus que faz a linha 511 (Tambaú). A vítima desceu do coletivo e informou aos policiais da ciclopatrulha, que localizaram o suspeito próximo da Avenida Ruy Carneiro.

A outra prisão foi de uma dupla em uma moto que estava praticando assaltos no bairro de Cruz das Armas. Wanderlei Nascimento Araújo, de 34 anos, e Ruthefor Marinho Leal, 38, foram interceptados na Praça Bela Vista. Com eles foi recuperado o celular de uma estudante que eles tinham acabado de roubar. A moto utilizada nas ações tinha registro de furto.

Nos dois casos, os três suspeitos foram autuados por roubo na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

No Sertão – Um homem foi preso com um revólver calibre 38, na noite dessa terça-feira (13), na cidade de Santana de Mangueira, durante rondas policiais. Paulo Alves dos Santos, de 38 anos, foi flagrado com munições no bolso e durante uma revista no carro do suspeito foi encontrada a arma. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, no município.

MaisPB

Leia Também