João Pessoa, 16 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FUTEBOL

Tite convoca seleção hoje à tarde para jogo em Natal

Comentários: 0
publicado em 16/09/2016 às 12h50
atualizado em 16/09/2016 às 12h31

O técnico Tite convocará a Seleção Brasileira para as próximas duas rodadas nesta sexta-feira (16), às 16h, na sede da CBF. Serão 23 jogadores convocados para os jogos contra a Bolívia, em Natal, no dia 6 de outubro, e Venezuela, dia 11, fora de casa, que podem dar ao Brasil a liderança do Grupo Sul-Americano na fase classificatória para a Copa do Mundo FIFA de 2018, na Rússia.

Houve uma pequena modificação na programação da convocação pela CBF. Inicialmente a divulgação seria ás 11 horas, e passou para as 16 horas. Mas o local foi mantido: a sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após vencer Equador e Colômbia, a Seleção ocupa a segunda colocação das eliminatórias, com 15 pontos em oito rodadas (o Uruguai é o líder, com 16).

Mesmo consolidando um grupo aprovado quase que em sua totalidade nos testes de setembro, Tite admite a ideia de novos testes – especialmente no meio de campo. A grande dúvida é a presença de Paulinho. Suspenso por dois cartões amarelos, o volante do Guangzhou Evergrande, da China, não poderá atuar contra a Bolívia. Por isso, sua presença é incerta. O técnico faz mistério e não revela se irá prestigiar aquele que foi titular nos últimos jogos.

Caso Paulinho fique de fora, dois nomes já elogiados por Tite brigam para aparecer na lista: Fernandinho, do Manchester City, e Willian Arão, do Flamengo.

MaisPB

Leia Também