João Pessoa, 08 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOGO SEM GOLS

Irritada com Neymar & cia., torcida grita por Marta e Iraque em Brasília

Comentários: 0
publicado em 08/08/2016 às 00h58
atualizado em 07/08/2016 às 21h59

A má atuação da seleção brasileira no empate de 0 a 0 com o o Iraque, o segundo na Olimpíada, despertou a ira da torcida no Mané Garrincha. No segundo tempo, principalmente depois de cada erro de Neymar, o público gritou por Marta, camisa 10 da equipe feminina. Após o apito final, os torcedores gritaram “Iraque! Iraque!” e vaiaram bastante o time de Rogério Micale.

O atacante do Barcelona teve uma atuação pior do que a da estreia, diante da África do Sul. Pouco participativo e com muitos erros, ele irritou os torcedores. Por volta dos 20 minutos da etapa final, o estádio explodiu:

– Olê, olê, olê, olá… Marta! Marta!

Após o apito final, a torcida vaiou muito a seleção de Micale. Neymar foi o principal alvo. Por outro lado, os fãs brasileiros aplaudiram o time iraquiano, que comemorou o empate como uma vitória em Brasília.

– Iraque! Iraque! Iraque! – gritou boa parte do Mané Garrincha enquanto os asiáticos deixavam o gramado.

No sábado, a craque liderou o Brasil na goleada de 5 a 1 sobre a Suécia, pela segunda rodada do futebol feminino. Assim como na estreia, a camisa 10 ouviu gritos de “melhor que Neymar”no Engenhão. Após a partida, Marta defendeu o ex-santista:

– Isso é o carinho do público. Neymar é o melhor jogador que temos na atualidade, fantástico, torcemos por eles e sabemos que eles torcem pela gente. Essa comparação a gente deixa para a torcida. É importante ter um Neymar, uma Marta, uma Formiga, uma Cristiane.

 Depois dos dois empates, o Brasil ainda depende só de si na Olimpíada. Precisa vencer a Dinamarca, quarta-feira, em Salvador, para se classificar às quartas de final. Se o Iraque não ganhar da África do Sul, a seleção de Neymar e companhia avançará em primeiro lugar no Grupo A. Se os iraquianos conseguirem a vitória, a diferença de gols das partidas determinará quem passa em primeiro e segundo.

Globo Esporte 

Leia Também