João Pessoa, 12 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Max Oliveira é graduando em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem passagens pelas principais emissoras de rádio de João Pessoa, onde atuou fazendo cobertura esportiva. Atualmente é comentarista e colunista do Mais PB.
Futebol

Campinense e torcida em rota de colisão

Comentários: 0
publicado em 12/04/2016 às 01h07

O empate no Clássico dos Maiorais do último domingo rendeu um problema que não estava nos planos do Campinense na reta final do Paraibano e da Copa do Nordeste. ‘Xerifão’ e artilheiro da equipe estão agora na mira da torcida por conta das imagens de bastidores do canal Mais TV, que flagrou o zagueiro Tiago Sala e o atacante Rodrigão xingando os torcedores ao final da partida contra o Treze.

Os jogadores não gostaram das vaias recebidas após o clássico e dispararam: “se vaiar, vira as costas, disse o Tiago Sala para os companheiros de time que se dirigiam até o setor de arquibancadas sol do Amigão. “Vira as costas, vai tomar no c…., esbravejou o jogador após ouvir os primeiros protestos da torcida.

Rodrigão foi outro que entrou na pilha. “Torcida que apoia é aquela p… lá”, disparou o artilheiro, que há quatro partidas não marca, se referindo a torcida do rival – em menor número no Amigão, no entanto, bem mais animada.

Nas redes sociais a repercussão foi imediata. Alguns torcedores enfurecidos revidaram os xingamentos dos jogadores no mesmo tom, deixando claro que a lua de mel que viviam com os atletas agora beira o divórcio. O mal estar surge justamente às vésperas do clube enfrentar duas decisões importantes.

Na Copa do Nordeste a Raposa terá que matar um Leão (Sport) para chegar à final e continuar sonhando com o bi da competição regional. Já no Paraibano, o time precisa de pelo menos mais um empate com o Galo para  avançar às semifinais.

Basta saber se torcida e jogadores estarão jogando juntos. 

ss

* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas