João Pessoa, 13 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no Almeidão

De ressaca por tropeço na Copa NE, Botafogo recebe Sousa

Comentários: 0
publicado em 13/03/2016 às 10h14
atualizado em 13/03/2016 às 08h45
Estádio Almeidão recebe Auto x Treze nesta segunda-feira (Foto: Maurílio Júnior)

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paraibano, mas de ressaca pelo tropeço da última quinta-feira (10) contra o River-PI na Copa do Nordeste, o Botafogo-PB recebe o Sousa neste domingo (13), às 16h, no estádio Almeidão, para se consolidar na liderança do grupo B da competição. Com 15 pontos, o Belo defende uma vantagem de quatro pontos para o Treze (vice-líder da chave), a três rodadas do fim da primeira fase.

Para a partida diante dos sertanejos, o técnico Itamar Schülle deve descansar alguns jogadores para a estreia na Copa do Brasil, contra o Linense, próxima quarta-feira (16), como o zagueiro Magno Alves, o volante Val e o meia Pedro Castro. O lateral esquerdo Zeca, que se recupera de uma lesão muscular, também fica de fora.

No Sousa, a novidade é o retorno do meia Márcio Tarrafas, livre de uma dengue que o tirou das partidas contra Esporte e Treze. Já o lateral direito Hallyson Cacheado está entregue ao departamento médico em função de uma lesão no púbis.

Prováveis escalações

Botafogo-PB: Michel Alves, Plínio, Nildo e Marcelo Xavier; Gustavo, Djavan, Lukinhas, Janeudo e Jefferson Recife; Jó Boy (Lucas Santos) e Muller. Técnico: Itamar Schulle.

Sousa: Ricardo, Eduardo Recife, Regineudo, Maceió, Camilo; Gil Pernambucano, Leílson, Léo Olinda, Márcio Tarrafas, Dico e Manu. Técnico: Jazon Vieira.

Goleada à vista?

Líder de seu grupo no Campeonato Paraibano e na Copa do Nordeste, com artilheiro em grande fase e dez gols nos últimos dois jogos, o implacável Campinense também entra em campo neste domingo, no Amigão, contra o Atlético de Cajazeiras. E a depender do retrospecto do adversário, o torcedor raposeiro pode se preparar para comemorar mais uma goleada na temporada.  O Trovão Azul é dono da pior campanha do estadual com apenas dois pontos, sem ter vencido nenhuma partida em sete jogos e tendo marcado somente um gol e sofrido nove.

MaisPB

Leia Também