João Pessoa, 20 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESTRATÉGIA

Trócolli revela plano do PMDB para beneficiar Olenka Maranhão na ALPB

Comentários: 0
publicado em 20/01/2015 às 14h05

O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) revelou plano do PMDB para garantir que Olenka Maranhão (PMDB), que não conseguiu a reeleição, assuma mandato na Assembleia Legislativa, na próxima legislatura.

De acordo com Trócolli Júnior, os peemedebistas com mandatos pretendem fazer “rodízio” no poder Legislativo para assegurar a ascensão da companheira de partido a Casa de Épitácio Pessoa.

“Eu serei o primeiro a fazer isso. Eu tenho esse compromisso com o senador Zé Maranhão, com a deputada Olenka e com a mãe dela, a prefeita Wilma Maranhão”, disse Trócolli.

O deputado lembrou quando chegou a Casa como suplente de deputado em 1999 e disse que sabe as dificuldades enfrentadas por quem não consegue se eleger.

“Sabemos das dificuldades que passam um suplente de deputado. Já que nós passamos por isso, o que eu puder fazer para ajudar, não só Olenka, mas qualquer outro companheiro de partido que precise de um afastamento meu, estarei à disposição”, garantiu.

Trócolli Júnior também declarou apoio à reeleição do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo.  Ele revelou que Ricardo Marcelo só deverá disputar mais um biênio.

“Nós queremos que esse trabalho continue, mas Ricardo Marcelo já deixou bem claro que só será por mais um biênio”, finalizou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também