João Pessoa, 24 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
“Combinaremos ações”

Trocolli revela pacto com Gervásio no PMDB

Comentários: 0
publicado em 24/02/2016 às 14h52
atualizado em 24/02/2016 às 13h35

O deputado licenciado e secretário estadual de Articulação Política, Trocolli Júnior (PMDB), voltou a defender, nesta quarta-feira (24), a aliança entre o PMDB e o PSB em todas as cidades paraibanas nas eleições municipais de ano.

“A aliança é importante em toda a Paraíba. Não é tempo de briga, de divisão, é tempo de união para superarmos a crise financeira do Brasil e do Estado. Tanto o PMDB precisa do governo, quanto o PSB precisa do PMDB”, disse.

Ele também falou sobre a crise de relacionamento do deputado Gervásio Filho (PMDB) com a Executiva do PMDB e revelou ter um pacto com o parlamentar.

“Pertenço hoje ao grupo político que é o PMDB e tenho compromisso com Gervásio Maia que todas as nossas ações serão combinados. Caminharemos juntos”, afirmou.

A defesa de Trocolli à manutenção da aliança com o PSB, que tem como pré-candidato a prefeito da Capital o secretário estadual de Infraestrutura, João Azevêdo, contraria a posicionamento de candidatura própria do PMDB, encabeçada pelo deputado Manoel Júnior.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas