João Pessoa, 05 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em são paulo

Motorista do Uber é agredido por taxistas e carro fica destruído

Comentários:
publicado em 05/01/2016 às 09h20
A- A+

Um motorista do aplicativo Uber foi agredido por taxistas neste final de semana na Zona Oeste de São Paulo. O motorista foi cercado por cinco taxistas e seu carro foi destruído na Avenida Francisco Matarazzo.

Rafael Rodrigues está há quatro meses no Uber e foi surpreendido por taxistas enquanto levava uma passageira para casa. Segundo ele, a ação durou menos de cinco minutos.

“O semáforo fechou, eles jogaram o carro na minha frente, cruzaram o táxi, pularam o alambrado que tem na Francisco Matarazzo e começaram a agredir o carro e tentaram tirar o passageiro à força arrebentando o carro pra tentar abrir a porta”, afirmou.

A passageira, que não quis se identificar, teve ferimentos leves. Os vidros do carro foram estilhaçados, a lataria, amassada e o prejuízo chega a R$ 7 mil.

Segundo Rafael, ele só conseguiu fugir porque saiu pela contramão. “Tentei sair para frente, não consegui, e comecei a dar a ré no carro. Foi a hora que comecei a andar na contramão”, afirmou.

O motorista do Uber registrou boletim de ocorrência e conseguiu identificar a placa de dois táxis envolvidos na confusão. Os nomes dos donos dos carros já estão com a polícia e eles devem ser ouvidos nos próximos dias. Imagens de câmeras de segurança da região também devem ser utilizadas na investigação.

G1

MaisTV

Carreta tomba em curva na Serra de Santa Luzia no Sertão

vídeo - 17/09/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas