João Pessoa, 21 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no terreiro do forró

Show de Victor e Léo encanta forrozeiros em Patos

Comentários: 0
publicado em 21/06/2015 às 17h34
atualizado em 21/06/2015 às 14h35
Ao som de grandes sucessos da dupla sertaneja Victor e Léo, os forrozeiros lotaram novamente o Terreiro do Forró durante este sábado, 20 de junho, segundo dia de programação da edição 2015 do São João de Patos.
O primeiro show da noite foi Teinha do Forró seguido da banda Swingueira  Uz Frajolaz e Espoura de Ouro, todas atrações regionais que animaram o público no embalo do ritmo junino.
O cantor João Lima, neto de Pinto do Acordeon, artista homenageado pelo evento foi à quarta atração da noite a se apresentar no Terreiro do Forró. “Eu me sinto muito feliz por participar do São João de Patos, ainda mais, nesse momento de homenagem ao meu avô”, disse.
Victor e Léo, atração mais esperada da noite, se apresentou no palco no início da madrugada e ao som do romantismo da música sertaneja apaixonou o público, que acompanhou o show cantando os principais sucessos que marcaram a trajetória da dupla, nas músicas “Vida boa”, “Tudo com você”, “Amigo Apaixonado” e outras.
O cantor Victor comentou do retorno da dupla a cidade de Patos, após seis anos da última apresentação e, se disse feliz por participar do evento. “A gente nunca está preparado, é sempre aquela história de superar e agradar o público, o paraibano merece isso. Sempre que viajamos para Paraíba nos sentimos bem pelo abraço do público e precisamos retribuir isso”, ressaltou.
A segunda noite de programação do São João 2015 de Patos encerrou com as atrações Netinho Lins e Bruno Mello.  Os shows para este domingo, 21 de junho, no Terreiro do Forró começam às 20h com Tiete Timbaleiros, na sequencia Balanço de Mulher, Sela Dourada, Forró das Damas, Forró Bakana, Pedrinho Pegação, Ramom Schnayder e a dupla Bruno e Marrone, que estarão no palco as 2h30.
MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas