João Pessoa, 18 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Pombal

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas

Comentários:
publicado em 18/06/2015 às 09h42

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Pombal, no Sertão paraibano, prendeu nessa quarta-feira (17) Daniel de Sousa Soares, 20, suspeito de tráfico de drogas na região. A prisão foi realizada em flagrante e com Daniel foi encontrado aproximadamente meio quilo de maconha.

A ação policial aconteceu na BR-230. O preso estava em uma moto quando foi abordado por investigadores que localizaram o entorpecente dentro das roupas íntimas de Daniel. De acordo com os policiais, ele estava sendo investigado por envolvimento com o tráfico e a droga seria possivelmente levada para o bairro Francisco Paulino.

Prisão por furto – No mesmo dia, o GTE de Pombal cumpriu mandado de prisão em desfavor do pedreiro Francisco das Chagas Araújo dos Santos, 43 anos, localizado e preso no Centro da cidade. A ação aconteceu por força de mandado de prisão expedido pela 3ª Vara do município e o mandado em aberto era por crime de furto qualificado. Segundo a Polícia, Francisco ainda está sendo investigado pela autoria de outros crimes contra o patrimônio na região.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também