João Pessoa, 19 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
definições

Cartaxo revela articulação para ‘aproveitar’ Eduardo Carneiro

Comentários: 0
publicado em 19/05/2015 às 05h53

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), deve resolver a situação do suplente de vereador Eduardo Carneiro ainda esta semana. É que após a saída do vereador Bruno Farias da titularidade da Secretaria de Turismo, Eduardo Carneiro teve que se afastar temporariamente do exercício do mandato.

Indagado sobre as articulações para manter o aliado na Câmara de João Pessoa, Luciano Cartaxo revelou que tem “total interesse” em continuar contando com Eduardo na base aliada e disse que deverá conversar com ele ainda esta semana para resolver a situação.

Por conta do desempenho na Câmara, a tendência é que o prefeito convoque um vereador para que Eduardo Carneiro continue no exercício do mandato, mas o convite para comandar uma secretaria não está descartado, revelou uma fonte do governo.

Defensor da aliança do PT com o PSB, Eduardo Carneiro mostrou sintonia com o projeto político do prefeito nesse primeiro ano de mandato, principalmente quanto ao seu engajamento durante a última campanha com a candidatura de Lucélio Cartaxo ao Senado.

MaisPB

Leia Também