João Pessoa, 18 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM APARECIDA

Polícia prende na Paraíba foragido da Justiça de SP

Comentários: 0
publicado em 18/05/2015 às 14h55
atualizado em 18/05/2015 às 12h02

Uma ação integrada das polícias Civil e Militar na cidade de Aparecida, Sertão paraibano, resultou na prisão de Romário Moreira da Silva, 21 anos, que é foragido de Guarulhos, São Paulo, acusado pelo crime é de tráfico de drogas. O trabalho foi executado por investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, sede da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, e policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o investigador Heladyo Sampaio, a Polícia Civil recebeu a informação da presença de Romário na cidade e apurou a existência de mandado de prisão em aberto contra o preso.

Segundo o major Rômulo Araújo, comandante do 14º BPM, a prisão foi cumprida por cinco policiais civis e militares, na casa da tia de Romário. “A ação conjunta faz parte do trabalho diário, com a troca de informações e apoio mútuo para a redução e índices criminais na região”, destacou.

O preso foi encaminhado para a Colônia Penal de Sousa, onde permanece à disposição da Justiça e será encaminhado ao estado de São Paulo.

MaisPB

Leia Também