João Pessoa, 17 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
incentivo

PMCG lança edital para exposição de artesãos no Parque do Povo

Comentários: 0
publicado em 17/05/2015 às 10h35
atualizado em 17/05/2015 às 15h11

A Prefeitura de Campina Grande, através da AMDE (Agência Municipal de Desenvolvimento), lançou, neste domingo (17), o edital para o credenciamento de artesãos campinenses para exposição de produtos de sua fabricação no parque do povo, no espaço da Vila Nova da Rainha, durante a realização do Maior São João do Mundo.

Os artesãos interessados em expor seus produtos de fabricação artesanal no Parque do Povo, deverão procurar a coordenação da Vila do Artesão para o preenchimento de uma ficha de credenciamento, que deverá conter dados pessoais, os seus contatos e a tipologia com a qual trabalham.

Para que os mesmos possam se cadastrar é necessário que estejam adimplentes com as mensalidades dos chalés dos quais são permissionários e apresentar a carteira de artesão emitida pelo Programa Brasileiro de Artesanato, através do Programa de Artesanato da Paraíba. Devem ainda portarem as cópias de RG, CPF, comprovante de residência e relação dos produtos que pretendem expor.

Todos aqueles que possuem habilidades manuais poderão se inscrever, porém a AMDE, priorizará os que possuem um chalé no espaço da Vila do Artesão; caso não sejam preenchidas todas as vagas, as mesmas serão completadas de acordo com a ordem de inscrição dos interessados. O prazo para que esse credenciamento seja feito é até o dia 20 de maio de 2015, de segunda a sexta-feira de 9h às 12h na coordenação da Vila.

A Agência Municipal de Desenvolvimento, publicará a relação dos artesãos credenciados nos quadros de visualização tanto da Vila como da AMDE, bem como em canais de comunicação com a população a exemplo das redes sociais.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas