João Pessoa, 17 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na noruega

Filho cria campanha para achar namorado para mãe com vídeo ‘secreto’

Comentários: 0
publicado em 17/05/2015 às 10h55
atualizado em 17/05/2015 às 08h00

O que você faria para encontrar o par perfeito para sua mãe? O norueguês Alex Lyngaas criou uma campanha, com direito a um vídeo feito em segredo, mostrando tudo que sua mãe, Eva, gosta de fazer. O objetivo do rapaz é encontrar um namorado para sua mãe solteira e espalhar o amor.

Logo no início do vídeo, Alex revela sua missão para os espectadores e para sua mãe, que até então não tinha a mínima ideia do que o filho estava aprontando. “Minha mãe é solteira e merece um cara legal. O que nos traz ao aqui e agora, e minha esperança é que você possa ser, ou se não for, que possa ajudar, a encontrar o amor da vida dela”, diz Alex.

No vídeo descobrimos que, aos 69 anos, Eva leva uma vida superativa e gosta de jogar tênis, nadar, fazer Yoga, esquiar, cuidar da família, sair com a melhor amiga, cerveja e andar de bicicleta (e que cair de vez em quando não é problema para ela).

“Looking for Adam”, em português “Procurando por Adão”, é uma brincadeira com o nome da mãe de Alex e a passagem de Adão e Eva do livro Gênesis da Bíblia católica. Apesar do nome, ele diz que o “Adão” que procura para mãe pode se chamar Ben, James, Michael… O que importa não é o nome, mas a vontade de fazer Eva feliz.

G1

Leia Também