João Pessoa, 16 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO BREJO

Polícia apreende armas com suspeito de planejar roubo

Comentários: 0
publicado em 16/05/2015 às 12h18
atualizado em 16/05/2015 às 09h19

Policiais do 4º Batalhão prenderam um homem e apreenderam dois adolescentes, armados de revólver e pistola, na noite dessa sexta-feira (15), durante a operação pôr-do-sol, na cidade de Solânea, localizada no brejo paraibano. O trio revelou que iria assaltar, na manhã deste sábado (16), a casa lotérica da cidade de Casserengue, situada na mesma região.

As duas armas estavam na mochila de Carlos Felipe Matias Gomes, de 24 anos. Ele foi preso durante uma abordagem, na Praça 26 de Novembro. Os dois jovens que estavam com ele, com idades de 15 e 16 anos, foram encontrados com 8 trouxas de maconha, uma touca que seria usada para esconder o rosto durante o assalto e uma lanterna.

Os três suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Solânea. Eles foram autuados por porte ilegal de arma.

Ainda na operação – Danilo Francelino de França, de 26 anos, foi preso com um revólver calibre 32, na Praça Presidente João Pessoa, na cidade de Araruna. A arma estava com quatro munições intactas. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Solânea.

A operação pôr-do-sol, realizada pelas companhias do 4º Batalhão na noite dessa sexta-feira (15), retirou seis armas de fogo de circulação, já que além das armas apreendidas em Solânea e Araruna, outras três foram localizadas em um bar que funcionava como casa de prostituição infantil, na cidade de Bananeiras.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas