João Pessoa, 14 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confraternização

Prefeitura realiza festa com mães de alunos em Guarabira

Comentários: 0
publicado em 14/05/2015 às 11h20

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Educação, realizou na tarde dessa quarta-feira (13) uma festa para as mães dos alunos da creche Augusto Toscano de Brito e da Escola Municipal Maria da Piedade, ambas localizadas no CIEC.

A festa aconteceu no ginásio do CIEC, em comemoração ao Dia das Mães, com direito a muita diversão, distribuição de lanches e brindes, além de homenagens para as presentes. A criançada que marcou presença no evento também se divertiu no pula-pula e nos brinquedos infláveis.

A primeira dama Léa Toscano, juntamente com o secretário Raimundo Macedo, deram suas mensagens de felicitação e carinho pela data celebrada, ressaltando a importância da mãe dentro da família e na formação de seus filhos como futuros cidadãos de bem.

Raimundo destacou o trabalho da equipe de profissionais da creche e da escola, considerando as professoras e gestoras como “as segundas-mães” dos alunos. Léa enfatizou que durante todo o mês de maio será dedicado às mães, pois haverá festas para as homenageadas em todas as escolas e creches do município, além de uma grande festa no próximo domingo (17) no Parque do Poeta, a partir das 16h00.

MaisPB

Leia Também