João Pessoa, 11 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Veja lista com 650 vagas de emprego na Capital

Comentários: 0
publicado em 11/05/2015 às 16h15
atualizado em 11/05/2015 às 13h17

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com 653 oportunidades no mercado de trabalho da Capital, nesta semana. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e nos setores de comércio, serviços e indústria.

Clique aqui e confira lista completa
Quem não tem experiência, pode concorrer a 500 vagas de operador de telemarketing disponibilizadas por uma empresa de call center. Para participar da seleção, o candidato deve ter concluído o ensino médio e ter noções de informática.

Há oportunidades para quem cursa ou concluiu ensino superior. Há uma vaga para engenheiro de produção, em que o empregador solicita experiência de seis meses. Quem cursa do terceiro ao sexto período de Administração ou Logística pode se candidatar à vaga de estagiário do setor de compras. Outra empresa abriu uma vaga de gerente administrativo para quem cursa ensino superior, mas que tenha um ano de experiência em Carteira de Trabalho.

Também há uma oportunidade para encarregado de departamento pessoal, para quem tem ensino superior incompleto, com dois anos de experiência. Na área, ainda há duas vagas para auxiliar administrativo e outra para auxiliar de departamento pessoal. A escolaridade exigida é o ensino médio.

No comércio, há quatro vagas para promotores de vendas e uma para consultor de vendas. Já na construção civil, foram disponibilizados dois postos de trabalho para mestre de obras, dois para pedreiros e uma para técnico de edificações. No setor de serviços, há vagas para cozinheiros (cinco) e para auxiliares de cozinha (seis). Em outros segmentos, há demandas por cabeleireiros, costureiras e empregada doméstica, entre outras funções.

Serviço – O Sine-JP está localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o e-mail [email protected].br.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas