João Pessoa, 08 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Polícia prende homem que insistia em relacionamento

Comentários: 0
publicado em 08/05/2015 às 18h14
atualizado em 08/05/2015 às 15h16
Homem preso, algemas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Campina Grande, prendeu em flagrante Antonio dos Santos Filho, de 38 anos, na manhã desta sexta-feira (8). Ele é suspeito de ameaçar e insistir no relacionamento com a ex-companheira, configurando quebra de medida protetiva solicitada pela Polícia Civil ao poder Judiciário e assegurada pela Lei Maria da Penha.

De acordo com a titular da especializada, Herta de França, contra o suspeito havia também um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, pelo mesmo tipo de crime. “A ex-companheira de Antonio dos Santos já tinha feito uma denúncia contra ele por violência doméstica e tinha requisitado a medida protetiva. Antonio já vinha perturbando a ex-companheira com ameaças e ainda insistindo na volta do relacionamento. A vítima nos procurou novamente e nós já tínhamos requisitado o mandado de prisão preventiva. Na manhã desta sexta-feira, o suspeito voltou a incomodar a mulher, que fez a denúncia na Delegacia e nossos agentes conseguiram localizá-lo e o prender em flagrante”, disse a delegada.

Antonio dos Santos foi ouvido na Delegacia da Mulher e deverá ser encaminhado para o Presídio do Serrotão, onde ficará à disposição da Justiça. Segundo a delegada Herta de França, ele responderá pelos crimes de violência doméstica, previsto na Lei Maria da Penha e também pela quebra da medida protetiva.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas