João Pessoa, 08 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em cinco dias

Concurso do MP registra mais de 20 mil inscrições

Comentários: 0
publicado em 08/05/2015 às 13h40
atualizado em 08/05/2015 às 10h42

O Concurso para o Quadro de Serviços Auxiliares do Ministério Público da Paraíba (MPPB), aberto na última segunda-feira (4), já registro mais de 20 mil inscrições até o início da tarde desta sexta-feira (8). A informação é da Fundação Carlos Chagas (FCC). As inscrições estão abertas até o próximo dia 3 de junho.

Somente no primeiro dia das inscrições, 4 de maio, a Fundação Carlos Chagas já havia registrado a geração de 8.210 boletos bancários, considerado um número bem acima das expectativas, já que os concursandos (concurseiros) geralmente deixam para fazer as inscrições nos últimos dias, antes do fim do prazo previsto.

As inscrições para os interessados em concorrer às 105 vagas do Concurso para o Quadro de Serviços Auxiliares do MPPB se encerram às 14h do dia 3 de junho. Elas estão sendo realizadas exclusivamente por meio da internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). As provas do concurso estão programadas para o dia 19 de julho.

Para os cargos de analista ministerial, de nível superior completo, a inscrição tem o valor de R$ 100,00. Para os cargos de técnico ministerial, com ensino médio completo, a inscrição é no valor de R$ 85,00. O pagamento do boleto poderá ser efetuado em dinheiro ou cheque do próprio candidato. Em caso de cheque, somente será considerado quitado após a respectiva compensação.

MaisPB

Leia Também