João Pessoa, 08 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após fuga

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em CG

Comentários: 0
publicado em 08/05/2015 às 10h21
atualizado em 08/05/2015 às 07h22

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) de Campina Grande, cumpriu mandado de prisão contra Firmino Feliciano Sales, de 24 anos. Ele é suspeito de cometer um assassinato no último dia 18 de dezembro de 2014, na cidade de Santa Helena.

De acordo com a titular da especializada de Campina Grande, Maíra Roberta, durante o depoimento o suspeito Firmino Feliciano confessou o crime. “Quando foi interrogado, ele disse que a vítima José Ribeiro da Silva, de 24 anos, tinha um relacionamento amoroso com a ex-mulher dele. Por ciúme, ele cometeu o assassinato. Firmino atirou cinco vezes na vítima”, disse a delegada.

Firmino Feliciano foi preso quando se preparava para fugir novamente, ele estava escondido na região do Distrito dos Mecânicos, em Campina Grande. Ele prestou depoimento na Central de Polícia e logo após foi encaminhado para o Presídio Padrão da Cidade, onde vai ficar à disposição da Justiça. Segundo a delegada Maíra Roberta, ele não tem envolvimento em outros delitos e vai responder pelo crime de homicídio.

 MaisPB

Leia Também