João Pessoa, 06 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
homenagem

Cássio registra voto de pesar pela morte de Mário Araújo

Comentários: 0
publicado em 06/05/2015 às 08h35

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) requereu nesta terça-feira (5), no Senado Federal, que fosse consignado um Voto de Pesar pelo falecimento do ex-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Mário Araújo. Segue, na íntegra, o requerimento:

Senhor Presidente,

Requeiro, nos termos do art. 218 do Regimento Interno, e ouvido o Plenário, que seja consignado, nos Anais do Senado, VOTO DE PESAR pelo falecimento de Mário de Souza Araújo, Ex-Vereador e Ex-Presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, ocorrido no dia 03 de maio de 2015.

Foi presidente da Câmara de Vereadores por duas vezes e eleito Vereador em 1954, 1958, 1976 e 1982.

Requeiro, ainda, que o presente Voto de Pesar seja encaminhado à família do Ex-Vereador.

JUSTIFICATIVA

Faleceu na madrugada de domingo, dia 03 de maio, em Campina Grande, Mário de Souza Araújo. Com 90 anos de idade, Mário Araújo teve uma carreira política de muito sucesso no Estado da Paraíba.

Minha homenagem a Mário Araújo, o querido Marujo. Servidor público, vereador por muitos mandatos, secretário municipal e Presidente da CMCG. Homem público exemplar, íntegro como poucos. Digno, honrado, probo, leal e coerente. Amigo do meu pai por toda a vida.

Encaminho votos de condolências e de solidariedade à família de Mário de Souza Araújo, um grande homem que deixa seu nome gravado na história da Paraíba.

Sala das Sessões, 05 de maio de 2015

Senador Cássio Cunha Lima

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas