João Pessoa, 05 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
com diretor global

João Pessoa sediará seletiva de modelos e atores

Comentários: 0
publicado em 05/05/2015 às 11h31
atualizado em 05/05/2015 às 12h37

João Pessoa vai sediar uma das mais importantes seleções de modelos, atores e atrizes do país. A empresa paranaense Liga de Talentos (LDT) estará realizando seleção de novos atores, atrizes e modelos no próximo sábado, dia 9 de maio, em João Pessoa. A seleção é considerada um dos maiores eventos de descoberta de talentos na área de modelos, atrizes e atores do Brasil. Para o evento, a empresa conta com a participação do diretor e ator de TV Julio Braga e com o ‘Scauter’ (olheiro) e fotógrafo Hesler Olson. A seletiva no sábado, das 13h30 ás 14h30, no hotel Caiçara, que fica na Avenida Olinda, nº 235, em Tambaú, João Pessoa.

Na seletiva, Hesler Olson avalia os interessados por meio de uma entrevista, o resultado é apresentado na hora. Para participar, basta levar uma fotografia atualizada do próprio rosto no tamanho 10x15cm. O público-alvo são crianças e jovens de ambos os sexos, com idades entre 05 e 25 anos. Quem for aprovado na primeira etapa participa de uma reunião que antecipa a segunda etapa, que vai poder participar de um treinamento com o diretor e ator Julio Braga, que tem 46 anos de experiência em TV. Vai poder aprender com um grande profissional.

“Julio Braga trabalhar individualmente cada um dos candidatos que almeja carreira em TV e cinema. Vai pedir para que eles decorem e vai ensinar a interpretar. É uma oportunidade ímpar para quem sonha com esta carreira, o Julio trabalha com todos os diretores de TV, isso facilita muito e dá oportunidade para que essas pessoas conheçam esses diretores”, explicou Ivar Olson, diretor da Liga de Talentos.

Julio Braga tem 46 anos de experiência como diretor e ator de TV e cinema. Na Televisão, destaque para Plantão de Polícia, ‘Bandidos da Falange’, ‘Tereza Batista’, ‘Amazônia’, ‘Anjo Mal’, ‘Meu Bem Querer’, ‘Porto dos Milagres’, ‘O Clone’, ‘Desejos de Mulher’, ‘Malhação’, ‘O Beijo do Vampiro’, ‘Floribella’, ‘Páginas da Vida’, ‘Paraíso Tropical e”Além do Horizonte (Globo). Mais recentemente, participou de ‘Pecado Mortal’, ‘Jose do Egito’ e ‘Vitoria’ da TV Record. No cinema esteve em ‘Rio Babilônia’, ‘Bar Esperança’, ‘O Sol dos Amantes’, ‘Matou a Família e foi ao Cinema’, ‘Cheque-Mate’, ‘O Homem Nu’, ‘Villa-Lobos’,’ JK – Bela noite para voar…’ , ‘Julio César’ e ”Cleópatra’, ‘Até que a sorte nos separe’, ‘Casa da Mãe Joana 2’, ‘Sobre Anões e Cifrões’ (Curta).

Na área da moda, para revelar os novos nomes das passarelas e modelos fotográficos, o olheiro Hesler Olson, que tem 23 anos de experiêencia na área, vai observar a beleza e a desenvoltura destes jovens. Segundo Hesler, a empresa procura pessoas determinadas, disciplinadas. Pessoas que nunca tiveram pouca ou nenhuma experiência. “Queremos talentos naturais, pessoas limpas, pessoas que misturem raças, novos rostos. Para a modelo fashion, altura de 1,78, pernas longas, exótica, e para a parte comercial, meninas e meninos de estatura menor, mas que tenham boa desenvoltura,” comentou. Hesler já desvendou talentos para passarelas, palcos de teatro e telas de TV.

Entre os ‘descobertos’ estão nomes como Paolla Rahmeier, Thiago Terbeck, (ambos estrelas da campanha da marca M. Officer), Thiago Rotta (o Faraó do programa ‘Barata Flamejante’, do canal Multishow), Fernanda Engmann, Andressa Borba, Mariana Waickert, Emily Fardo, Viviane Orth e Tamyryz Rosa, além das atrizes Julia Tannus, Malu Stanchi. entre os homens o destaque é o ator Caio Pasqualini protagonizou a novela Marcas da Vida, na Record.

Na primeira etapa, os menores de 18 anos devem, obrigatoriamente, estar acompanhados dos pais ou responsável legal.
Contatos e informações podem ser feitos pelo telefone (41) 41.9636.0675 Tim / 41.9270.6168 Vivo/ 41.8714.7689 Claro / 41.8471.8958 Oi, ou no site da empresa www.ligadetalentos.com.br

Leia Também