João Pessoa, 01 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
1º de maio

RCTV completa três anos de transmissão em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 01/05/2015 às 11h51
atualizado em 01/05/2015 às 08h53

A essência do Sistema Correio de Comunicação não está presente apenas na TV aberta, mas também na programação a cabo através do canal 27 da Net Digital, a RCTV, que no dia 1º maio de 2015 completa três anos de programação com objetivo de levar notícia, conteúdo e informação de qualidade.

Nestes primeiros anos no ar, a RCTV sempre assumiu o compromisso de levar ao assinante grande interação, a abordagem de conteúdos de maneira inteligente e um dinamismo que só pode ser encontrado no canal que foca numa programação voltada para os lares paraibanos.

Jornalismo, política, notícias, cultura, esporte, música, moda, entretenimento, atualidades e tudo que faça parte do seu universo, estão em exibição no Canal 27, na sua RCTV. São 3 anos de uma televisão jovem, mas que desde sua estreia, chegou com maturidade e vontade de crescer; para comemorar, uma programação especial para o dia 1º de maio foi montada.

Programação de aniversário

O Programa Happy Hour Especial, apresentado por Erick Von Sohsten será um grande encontro, com muita música e bate-papo. O local ainda é surpresa, mas será gravado fora dos estúdios e está imperdível.

Sob o comando do jornalista Hermes de Luna, o programa 27 Segundos vai receber os apresentadores para conversar e relembrar os grandes momentos e conquistas vivenciados ao longo desses três anos.

Toda a programação da RCTV contará com pautas, matérias e entrevistados especiais para marcar a data do seu jeito, pra você.

Confira a programação completa da RCTV

– Programa Happy Hour
– Notícia da Hora
– Programa Abelardo Jurema
– Rede Esportes
– Rede Futebol Clube
– Programa Gerardo Rabello.
– Rede Debate
– Conta Mais
– 27 segundos
– Cá entre nós
– TPM
– Café com Direito
– Vida Arretada
– Pensando em Moda
– RCMIX
– Evangelizashow
-Sinais do Sagrado
– Momento de Luz

Programas da TV Correio que são reapresentados na RCTV:

– Despertar
– Mulher Demais
– Correio da Tarde
– Correio Espetacular
– Correio Cidades
– Cantos e Contos
– PB TEM
Portal Correio

Leia Também