João Pessoa, 01 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
apresentadores do sbt

Danilo Gentili defende Rachel Sheherazade: ‘Opinião não é crime’

Comentários: 0
publicado em 01/05/2015 às 10h59
atualizado em 01/05/2015 às 08h47
Danilo Gentili

Workaholic assumido, Danilo Gentili passou por um susto em abril quando se viu doente e teve que, inclusive, passar a apresentação do “The Noite”, no SBT, para o amigo Léo Lins por um dia. “Tive febre e muita dor de garganta, só que, quando fico doente, não consigo tomar remédio, sou alérgico. Aí, chego a 42º de febre, começo a delirar. Estou trabalhando muito mesmo, é meu jeito, e às vezes isso é o corpo pedindo para parar um pouco”, analisa.defendeu Sheherazade: ‘Opinião não é crime’.

Apesar de poder dizer o que quer em seu talk show, Danilo entende que alguns colegas, inclusive na mesma emissora, têm menos liberdade. “Existe sempre uma linha editorial e o que acontece com a (Rachel) Sheherazade no SBT é exatamente isso que estou falando, ela dá uma opinião, que não diz respeito à hegemonia política e ideológica do Brasil e vira polêmica. As pessoas têm que ter o direito de falar o que quiserem, opinião não é crime”, fala.

Em maio, Danilo e Sheherazade vão estar juntos, não na bancada, mas por telefone, ao vivo, no “Jornal da Manhã”, na Jovem Pan. “Vou interagir com a Sheherazade como as pessoas normais interagem. Num dia vou concordar, no outro, discordar, é assim que acontece quando se tem liberdade. Acho que vou falar o que vier na telha”.
O Dia

Leia Também