João Pessoa, 30 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
são Rafael

Governo do Estado lança Residencial em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 30/04/2015 às 17h06

O Governo do Estado realizou, nesta quinta-feira (30), o lançamento do Residencial São Rafael, que contará com mais de 700 unidades habitacionais. O complexo será construído no bairro das Indústrias, em João Pessoa, com um investimento de aproximadamente R$ 47 milhões.

As obras, que foram iniciadas no dia 6 de abril, têm previsão de conclusão até o final do próximo ano. Segundo a presidente da Cehap, Emília Correia Lima, os  apartamentos que serão construídos pelo Governo da Paraíba em parceria com o Programa Minha Casa Minha Vida representam a vitória de 704 famílias que não tinham teto e alcançaram o sonho da casa própria.

Emília Lima adiantou que as pessoas que terão direito aos novos apartamentos são as que já estão inscritas na Cehap, mas a seleção ainda vai ser realizada. Para adquirir a moradia, a família tem que ter uma renda equivalente a R$ 1,6 mil e ainda não ter recebido casa de nenhum programa municipal, estadual ou federal. Ela antecipou que o acesso ao residencial já foi totalmente construído em calçamento.

MaisPB 

Leia Também